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    Relacionamento com o cliente: FUSION SAC e suas vantagens!

    Não é novidade para ninguém que o mercado está cada vez mais acirrado. Portanto, sai ganhando quem tem a melhor estratégia e um bom relacionamento com o cliente. Proporcionar uma melhor experiência ao cliente é essencial para alcançar um bom lugar no mercado! Sobretudo, o SAC pode se tornar seu diferencial competitivo. 

    O primeiro passo a ser tomado é buscar entender melhor o significado da sigla SAC. Contudo, o atendimento ao cliente é tão importante quanto a venda, por isso confira o real significado dessa importante sigla e como melhorar a experiência do cliente na sua empresa!

    A área de atendimento ao cliente é uma das mais importantes dentro de uma empresa. Responsável pela fidelização de clientes, o atendimento é o setor chave para a prosperidade de toda e qualquer empresa. 

    Afinal, o que é SAC e como manter o relacionamento com o cliente?

    SAC é uma sigla que significa “Serviço de Atendimento ao Cliente”. É um tipo de serviço que as empresas oferecem para ajudar as pessoas que têm dúvidas, problemas ou reclamações sobre produtos ou serviços. Porquanto, é como se fosse um telefone ou um chat para falar com a empresa e resolver seus problemas, a fim de melhorar a experiência do cliente. Então, se você comprar algo e tiver algum problema, pode ligar para o SAC da empresa para tentar resolver.

    É fundamental que qualquer empresa ofereça uma experiência legal para seus consumidores, além de um bom relacionamento com eles, seja através de telefone, redes sociais ou no próprio site da empresa. 

    O SAC é um importante serviço de atendimento ao cliente além de ser obrigatório para algumas empresas na lei prevista no decreto Nº 11.034. Contudo, esta é a melhor forma de fornecer um atendimento de qualidade aos clientes. 

    Quais empresas o SAC é obrigatório? 

    Algumas empresas são obrigadas a ter o Serviço de Atendimento ao Cliente. Isso acontece porque elas oferecem produtos ou serviços que muitas pessoas usam e, às vezes, podem ter dúvidas ou problemas com eles. Essas empresas incluem, por exemplo, empresas de telefonia, internet, TV por assinatura, bancos, financeiras, cartões de crédito e empresas de transporte aéreo e terrestre.

    Existe uma diferença entre SAC e ouvidoria?

    É comum encontrar pessoas que não entendem essa diferença, entretanto, muitos conhecem o SAC, mas o conceito de ouvidoria é sempre mais difícil de entender. Ademais, o SAC é uma forma mais direta de comunicação entre o consumidor e a empresa e o intuito é resolver conflitos e dúvidas, o objetivo é manter um relacionamento com o cliente. 

    A ouvidoria é um serviço que ajuda as pessoas quando elas têm algum problema ou reclamação com uma empresa. Portanto, é um pouco diferente do atendimento ao cliente, porque ela representa a opinião dos consumidores dentro da empresa. Isso significa que a ouvidoria é uma forma de ajudar a empresa a entender o que os clientes estão pensando e sentindo. 

    Se você tiver algum problema com uma empresa e já tiver tentado resolver através do atendimento ao cliente, deve-se entrar em contato com a ouvidoria. Além disso, a ouvidoria é como um grupo que pode ajudar a resolver o problema antes de entrar com um processo na justiça contra a empresa. É a última chance de resolver o problema de uma forma mais fácil e rápida.

    SAC 2.0 aumenta a satisfação do cliente 

    Não mais baseado apenas em scripts e processos, o SAC 2.0 aponta um novo modelo de atendimento onde o intuito é promover uma melhor relacionamento com o cliente. É aqui que é possível falar sobre as experiências do cliente, entender as dores e propor possíveis soluções, além de compreender o que os usuários dizem a respeito da empresa. 

    SAC 3.0 

    Aqui já é viável o uso de tecnologias para aprimorar a experiência do cliente. O SAC 3.0 é uma forma de atendimento que tenta ser igual em todos os lugares em que você pode falar com a empresa. Isso significa que, quando você fala com a empresa por telefone ou por chat, por exemplo, a pessoa que te atende usa as mesmas palavras e é educada da mesma forma. Sobretudo, isso ajuda a se sentir bem tratado em todas as vezes que entra em contato com a empresa, o que melhora a experiência do cliente.

    Todavia, para conseguir isso, a empresa precisa usar um software chamado CRM (customer relationship management) que ajuda a guardar informações sobre, o que você já comprou, o que você já falou com a empresa antes e o que gosta. Com essas informações, a empresa pode te ajudar melhor e te tratar de forma mais pessoal e amigável. O importante é sentir que está falando com a mesma empresa toda vez que entra em contato. 

    SAC 4.0 a maior evolução 

    É a consequência dos resultados obtidos com o desenvolvimento do SAC 3.0. Nesse novo jeito de ajudar os clientes, a rapidez, a forma de atender e a personalização ainda são muito importantes. Isso significa que a empresa precisa responder rápido e ser educada em todos os lugares em que o consumidor entre em contato. Além disso, a empresa precisa tratar de forma pessoal, como se conhecesse o cliente, e ajudar a resolver o problema ou  tirar a dúvida de forma clara e objetiva

    FUSION SAC 

    Pensando no pós-venda, o Fusion SAC faz parte dos mais variados módulos que o Fusion DMS pode oferecer. Aqui os clientes podem tirar suas dúvidas e questionamento sobre os serviços oferecidos.

     Com uma equipe ágil e treinada para entregar o melhor atendimento aos seus consumidores e manter um bom relacionamento com os clientes, o FUSION SAC é capaz de aumentar a satisfação desde o primeiro contato. Gerencie seus processos de atendimento aos clientes internos (Comercial, financeiro, logística…) com um sistema 100% web.

    Como aumentar a experiência do cliente com a Fusion by nstech? 

    Toda empresa quer ter um bom atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente, que tal fazer isso com uma tacada só? A gente te mostra como, confira abaixo! 

    O software roteirizador Fusion proporciona maior agilidade em entregas. Garanta uma boa experiência ao cliente! Entretanto, papel da roteirização é otimizar o tempo de entregas, diminuindo o caminho percorrido, economizando combustível e ficando livre de engarrafamentos, tem coisa melhor isso? 

    Além disso, o sistema faz o cálculo da melhor distribuição entre os veículos, levando em consideração o local de entrega, cubagem, peso, restrições e prioridades. Está esperando o que para reduzir custos e alavancar suas entregas? 

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    Desta forma fica fácil sair na frente dos concorrentes. Mas para isso é necessário investir em bons serviços para se destacar no mercado! fique por dentro do follow up com o FUSION SAC. Garanta uma boa experiência ao cliente com o Fusion DMS, garanto que seus clientes ficaram satisfeitos! 

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