Blog Fusion

Índice

    “Piscou, chegou”: Magalu entrega em até 1 hora em 11 cidades

    Que a Magazine Luíza tem dominado o ramo do e-commerce e das entregas não é novidade para ninguém.

    Um dos maiores clientes Fusion, a plataforma digital de varejo brasileira multicanal possui um gigante plano de expansão das entregas para 2021. Antes de mais nada, saiba mais neste artigo do nosso blog.

    A Magalu registrou o maior faturamento de sua história em 2020 – 43,5 bilhões de reais -, crescimento de 60% na comparação ao ano anterior.

    Assim, graças à manutenção do ritmo de crescimento exponencial, a companhia tornou-se líder brasileiro do varejo multicanal e do e-commerce formal.

    Entre todas as empresas do setor, o Magalu também foi a que mais cresceu nos diferentes canais.

    Segundo o Diretor de Logística da Magalu, Luís Fernando Kfouri, o ano de 2021 será o ano do “piscou, chegou”, ou seja, o foco na logística será redobrado.

    9 capitais brasileiras e mais 2 municípios do interior receberão o serviço de entrega ultrarrápida:

    São Paulo (SP), Belém (PA), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB) e Teresina (PI), e as cidades de Campina Grande (PB) e Ribeirão Preto (SP).

    Sobretudo a Magalu estima estender esse serviço para mais 10 cidades brasileiras.

    Ao todo, 75 lojas instaladas nas cidades aptas a realizar o serviço de logística ultrarrápida de produtos com até 6kg.

    Além disso, os clientes do Magalu receberão seus produtos em até 60 minutos após a aprovação da compra pelo SuperApp ou site.

    A entrega ultrarrápida é mais um benefício oferecido ao consumidor e não terá nenhum custo adicional ao valor do frete:

    Gratuito para compras acima de R$ 49,00 na categoria supermercados e R$ 99,00 nas demais categorias no App.

    “Garantir a entrega rápida é fundamental para uma boa experiência do usuário.” É o que afirma o Diretor de Logística Magalu.

    O que de fato vem garantido esta empresa sólida e consolidada no mercado nacional.

    Desde 2018, a empresa utiliza de estratégias como shoppable distribution centers, marketplace alinhados a pontos de apoio logístico e tecnologia de ponta na roteirização das entregas.

    Informações: Mundo Logística

    Você também pode gostar de ler:

    Abrir bate-papo
    Fusion Chat
    Olá! 👋
    Como podemos te ajudar?