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A solução DMS é sucesso! 5 motivos para adota-la
Vivemos a era da cultura de entrega sob demanda, que desenvolve uma solução estratégica para as empresas, no quesito de operações e de logística.
Software que redesenha e reorganiza a maneira como as empresas realizam as suas operações diariamente. O Fusion DMS (Delivery Management System) corta etapas extras de fluxos de trabalho para oferecer as melhores soluções e resultados aos seus clientes.
Maior aliada da cultura de entrega sob demanda. A tecnologia de gestão de entregas oferece uma solução para que a cadeia logística de sua empresa possa trabalhar de maneira mais rápida, inteligente e eficiente.
Contudo, cria-se um forte relacionamento entre os clientes, distribuidores e as empresas em tempo real, facilitando entregas mais rápidas. O que gera melhor gerenciamento operacional e uma maior satisfação do cliente.
Recursos como otimização de rotas, alertas em tempo real, acesso a análises e dados que ajudam a acelerar o processo logístico, a fim de acompanhar ao vivo as entrega e a importação de planilhas (com apenas alguns cliques) aumentam a velocidade e a produtividade da sua equipe, consideravelmente.
Desde o ganho da eficiência até a determinação da rota ideal para a sua próxima entrega. Veja abaixo 5 razões pra você adotar, imediatamente, a solução DMS na sua empresa, otimizar os lucros e reduzir os seus custos operacionais em até 30%:
1- Adeus à papelada, bem vinda a solução DMS
Ser completamente digital em suas operações significa dizer adeus a pilhas de papelada. Embora, muitas empresas de logística (e os motoristas de tais empresas) ainda serem resistentes à tecnologia. Entretanto, os tempos mudaram e qualquer um que queira trabalhar com mais eficiência e vantagem competitiva precisará integrar essa nova solução na maneira como trabalha.
As vantagens? Com o Fusion DMS, as suas operações diárias não precisam mais ser manuais. Integrar um software de gerenciamento de entrega em suas operações é absolutamente essencial, se você deseja competir no mercado.
Pense em mais visibilidade nas operações de entregas diárias da sua equipe, no comprovante de entrega eletrônico e na assinatura eletrônica, além de ter o controle completo das tarefas diárias.
2- Otimização das rotas
Na maioria das vezes, as rotas ineficientes são a causa do tempo mal gerenciado. Mas, com o algoritmo preciso do Fusion DMS, que garante que os motoristas realizem a maioria das entregas no menor espaço de tempo, você cria uma plataforma de entrega verdadeiramente avançada, reduzindo os custos de atendimento e proporcionando uma experiência de primeira linha para o cliente/usuário.
Medindo a disponibilidade do motorista, a proximidade do local e as condições de tráfego de entrega, você ainda otimiza as rotas dos seus motoristas e cria a rota de entrega mais inteligente e eficiente.
3- Acompanhamento em tempo real é a solução!
Cerca de dez anos atrás, ser capaz de rastrear mercadorias em tempo real era uma perspectiva para o futuro. Mas hoje, com o Fusion DMS, os gestores do setor logístico têm uma visibilidade em tempo real sem precedentes do status dos seus pedidos.
Isso se traduz em adaptação às necessidades dos consumidores, não apenas entregando rapidamente, mas também encantando os clientes ao longo do caminho.
Ao ter acesso a informações em tempo real, as empresas conseguem prevenir e corrigir processos ineficientes em movimento com mais facilidade.
4- Comunicação com o cliente
Manter constantemente o cliente informado das notificações durante todo o processo de entrega garante uma experiência profissional e satisfatória para ambas as partes.
Além disso, as notificações que estão disponíveis em trânsito na entrega do seu pedido garantem que o cliente esteja disponível no horário e local de entrega, permitindo que o processo de entrega seja tranquilo para todos.
5- Acesso aos dados
Ao ter acesso direto aos dados registrados nos pedidos e nos motoristas, sua empresa terá informações sobre o fluxo operacional da entrega.
Acompanhando os seus dados, você monitora a sua frota inteira sem problemas, e também verifica o desempenho do motorista, para que saiba como administrá-los melhor no futuro, reunindo informações sobre os seus clientes e personalizando os seus serviços com base nos melhores requisitos e recursos.